segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

O anestésico da DOR é o AMOR!

Oi gente, tudo bem? Espero que sim. Vou me atrever a falar sobre dor, sim, dor. Só que falarei do meu ponto de vista. a maioria concordando ai por favor hein? haha

Bom, todo mundo já sentiu, sente ou sentirá dor. Seja uma dor passageira, ou seja ela um pouco mais demorada. E é bem utópico falar em um mundo sem ela, uma vez que ela é tão presente em nossas vidas né?! A boa noticia é que não é tão utópico assim, existe um lugar sem dor, o nosso lar, a casa do Pai: o céu. Lá a dor não existirá, uma eternidade sem ao menos lembrar dela. Isso é pra mim é a melhor parte da salvação, não me lembrar da dor. E tem muitas coisas na vida que não avisam que vão chegar.  Mas reclamar das mesmas não fará a dor ir embora.

Bom, sou cristã desde que me lembro. Conheci Jesus bem pequenina, embora isso não tenha bastado para me prender a ele, só ouvir sobre Ele não foi suficiente, deixei a igreja, me aventurei pelo mundo, e conheci a dor, o tema do post. Não uma dor pequena, Conheci a dor bem a fundo, não foi nem um pouco legal, perdi diversas coisas, mas a principal não se apartou de mim: amor de Deus
Em  1 João 4:18 diz na primeira parte:




 "No amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo;" 

Isso é maravilhoso, todo medo que eu sentia da dor, do mundo e de tudo que nele há sumiu, assim que percebi seu amor que nunca havia me deixado. Descobri o amor de DEUS sobre minha vida, vi que não importa quão profundo é seu abismo o amor de Deus te tira dele, o amor de Deus te salva, te cura, te liberta para uma vida com ELE, uma vida n'Ele. 

 E como referencia cristã pra mim, há várias pessoas que me ajudaram com a dor, e uma delas é esse alguém especial, que poderá me ajudar a expressar melhor como nos livrar da dor. Ele tinha todos os motivos pra sentir dor, mais optou por se entregar ao amor de Deus. Ele é Nick Vujicic, com ceretza você já o viu nas redes sociais, em videos motivacionais, mais eu te convido a analisar sua vida com os olhos de alguém que tem muito em comum com ele, sua perspectiva mudará.



Para toda e qualquer tipo de dor, existe uma anestésico: DEUS Ele é amor, e o amor cura tudo! Deus abençoe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário