{In memoriam }
Hoje, dia 20 de Agosto de 2016, completa um ano em que o Eterno Deus te recolheu pra Ele. ( Flor, vai enfeitar outro lugar quando está na hora)
Hoje, dia 20 de Agosto de 2016, completa um ano em que o Eterno Deus te recolheu pra Ele. ( Flor, vai enfeitar outro lugar quando está na hora)
Eu prometi que escreveria sobre você aqui, pois bem. Esse texto é uma declaração de amor, amizade e empatia. Uma declaração de tudo que tenho seu de exemplo, de tudo que quero ser, e reafirmação de tudo que eu já te disse em vida. MAS hoje, só quero pedir, que se no céu tiver pavê, que Deus te dê uma travessa bem grande, com um pavê melhor do que o que eu fazia pra você.
Amiga, essa foto eu nem lembro quando tiramos de tão velha que é.Tão velha quanto o amor que sinto por você,
{queria que você que vai ler esse texto, a imaginasse como de fato ela era. Não é balela pós morte, ela foi de fato em vida, tudo que vou dizer aqui.}
Estávamos grudadas, na casa dela, na escola, na rua, no açaí em todo lugar. E em todo nosso tempo de amizade, eu a vi reclamar de apenas uma unica coisa: DA MALDADE DOS HOMENS. Ela detestava falsidade, puxação de saco, conversinhas, interesse, pessoas ranzinzas. Era disso que ela reclamava, e foi disso que reclamou até seu ultimo dia aqui. Eu nunca a vi reclamar de nada mais.
Ahhh, se a maioria das pessoas tivessem você por um dia, entenderiam do que falo, você era fantástica. Emanava alegria, disposição, carisma, simpatia, bom humor e tinha um sorriso que despedaçava todo medo da perda. Eu orava com você até a dor passar e tinha cada vez, mais certeza nessas horas de que você que estava cuidando de mim. Eu sempre me achei boa amiga, até precisar ser de fato uma boa amiga pra você, por que se doía em mim, imagina pra você? Mas você sempre firme, sem titubear, não esmoreceu, não deixou de lutar, não se abalou. SEMPRE, com o sorriso no rosto e a vontade de viver no peito. Como me orgulho de ter sido sua amiga. Só Deus sabe como!
Com você eu aprendi a ter empatia, me por no lugar, inclusive até hoje, eu prendo a respiração para ver se consigo valorizar a vida como você valorizava, pra ver se valorizo a respiração que pra mim é tão involuntário, e pra você nos seus últimos dias não foi involuntario.. Você amava a vida, e foi supeeeeeer feliz, mesmo em meio ao turbilhão. Sabe aquele versículo da Bíblia que diz que " vos darei a minha paz, não a paz que o mundo vos dá"? Tenho plena certeza, você viveu essa paz, e me levou pra perto dela.
Hoje estou no chão, sinto sua falta todo dia, lembro uma piadinha ruim, e não posso te contar, os bafos estão guardados comigo pra te contar na eternidade, minhas conquistas todas em uma caixinha esperando o dia que eu vou te ver.



Nenhum comentário:
Postar um comentário